Fórum de Juara irá selecionar estagiários de Administração e Tecnologia da Informação

O fórum da comarca de Juara abrirá inscrições para o processo seletivo unificado para formação de cadastro reserva de estagiários. Os interessados devem se candidatar entre o dia 13 e 24 de janeiro, das 13h às 18h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede do Fórum da comarca. As regras da seleção estão contidas no Edital 1/2020/DF, assinado pelo juiz-diretor local, Alexandre Sócrates Mendes.

De acordo com o documento, o processo irá selecionar estudantes que estejam cursando faculdade de Administração ou Tecnologia da Informação. O desempenho das atividades será realizado no próprio fórum e permitirá o aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento do magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer vínculo empregatício.

O estágio deve ser cumprido com 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias, em horário de funcionamento da Instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Durante o estágio os estudantes receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e também auxílio transporte de R$ 158,40.

A prova será realizada na data provável de 9 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no
Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).

Mais informações são conseguidas no fórum, localizado na rua Anita Garibaldi, 94-W, bairro Jardim Boa Vista, ou ainda pelo telefone (66) 3556-1496.

Leia AQUI a íntegra do edital e saiba mais sobre as regras que regem o processo seletivo e sobre o conteúdo programático.

Fonte:
Assessoria

Comentários

comentários