Home Juara Fórum de Juara irá selecionar estagiários de Administração e Tecnologia da Informação

Fórum de Juara irá selecionar estagiários de Administração e Tecnologia da Informação

3 min ler
0

O fórum da comarca de Juara abrirá inscrições para o processo seletivo unificado para formação de cadastro reserva de estagiários. Os interessados devem se candidatar entre o dia 13 e 24 de janeiro, das 13h às 18h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede do Fórum da comarca. As regras da seleção estão contidas no Edital 1/2020/DF, assinado pelo juiz-diretor local, Alexandre Sócrates Mendes.

De acordo com o documento, o processo irá selecionar estudantes que estejam cursando faculdade de Administração ou Tecnologia da Informação. O desempenho das atividades será realizado no próprio fórum e permitirá o aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento do magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer vínculo empregatício.

O estágio deve ser cumprido com 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias, em horário de funcionamento da Instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Durante o estágio os estudantes receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e também auxílio transporte de R$ 158,40.

A prova será realizada na data provável de 9 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no
Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br).

Mais informações são conseguidas no fórum, localizado na rua Anita Garibaldi, 94-W, bairro Jardim Boa Vista, ou ainda pelo telefone (66) 3556-1496.

Leia AQUI a íntegra do edital e saiba mais sobre as regras que regem o processo seletivo e sobre o conteúdo programático.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…