Home Porto dos Gaúchos Fórum de Porto dos Gaúchos abre em janeiro/2021 credenciamento para profissional na área de fisioterapia

Fórum de Porto dos Gaúchos abre em janeiro/2021 credenciamento para profissional na área de fisioterapia

1 min ler
0

O Excelentíssimo Juiz de Direito e Diretor do Foro da Comarca de Porto dos Gaúchos torna público a abertura em janeiro/2021 de processo seletivo com a finalidade de credenciar pessoas físicas na área de Fisioterapia.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente na Diretoria do Foro da Comarca, no endereço Avenida Diamantino, 1487, Bairro Centro, Porto dos Gaúchos/MT, a partir do dia 07/01/2021 a 23/01/2021, no período das 13h00min às 18h00min.

Para ser credenciado, o profissional precisa ser selecionado; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia, com diploma emitido por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e ter registro no Conselho Regional (Crefito).

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela comissão de apoio ao processo seletivo da comarca.

VEJA EDITAL COMPLETO

BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…