Home Polícia Garoto de 5 anos conta para mãe que foi estuprado pelo tio; PM prende agressor

Garoto de 5 anos conta para mãe que foi estuprado pelo tio; PM prende agressor

2 min ler
0

Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de estuprar o sobrinho, um menino de 5 anos, em Apiácas (a 1.010 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (16). A vítima contou para a mãe que foi levado até um rio, onde aconteceu o crime sexual.

Segundo a vítima, o agressor o obrigou a praticar sexo oral e em seguida anal. Quando ele começou a chorar de medo, correu do local e acabou sendo levado para casa.

O homem foi denunciado ontem, mas o estupro ocorreu na quarta (12), quando passou na casa da família e disse que ia levar o garoto para a casa do pai. No meio do caminho mudou a rota, e ambos foram para beira do rio.

Quando retornaram para casa, a mãe percebeu que o filho passou a se comportar de forma estranha, durante a semana, por isso disso resolveu conversar com o menino que acabou confidenciando o crime.

Ao tomar conhecimento, a mãe da criança chamou a Polícia Militar que foi atrás do suspeito. Ele foi encontrado em casa durante uma bebedeira. Em estado visível de embriaguez, acabou sendo levado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…