Home Juara Homem de 24 anos bate moto de frente com picape strada e morre no interior de Juara

Homem de 24 anos bate moto de frente com picape strada e morre no interior de Juara

2 min ler
0

Um acidente ocorrido por volta das 16:00hs desta quarta-feira (26 de fevereiro/2020) na estrada que liga a cidade de Juara ao distrito de Águas Claras, a cerca de 5-km do centro da cidade, ceifou a vida de Ezequiel de Lima Oliveira de 24 anos (foto).

Conforme narrado pela mulher de 35 anos que conduzia o veículo strada, ela seguia pela estrada de terra sentido Juara a Águas Claras, quando em uma curva na subida percebeu que uma moto vinha em alta velocidade na contra mão, e acabou se chocando com o veículo que ela dirigia.

De imediato, a condutora disse que parou o carro e foi verificar, encontrando o condutor da moto caído ao solo. Ela então acionou o serviço de atendimento de emergência de saúde e a polícia, e ficou no local até que o socorro chegasse, porem na chegada da equipe de socorro verificou-se que o condutor da moto havia falecido.

A motorista do veículo foi conduzida pela Policia Civil para registro do boletim de ocorrência para as medias que o caso requer.

A funerária Cristo Rei de Juara informou que devido a não ter médico legista nesta data em Juína, o corpo só seguira para passar por necropsia na quinta-feira dia 27, e depois voltará para ser velado  em Juara.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…