Home Juara Policia de Juara identifica criminosos envolvidos em roubo, e na troca de tiros um é morto

Policia de Juara identifica criminosos envolvidos em roubo, e na troca de tiros um é morto

3 min ler
1

Dois criminosos envolvidos em um roubo a uma conveniência e troca de tiros com policiais no município de Juara foram identificados em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada logo após o crime. Os fatos ocorreram na noite de quarta-feira (03.11), resultando na morte de um dos suspeitos e na recuperação de parte do dinheiro subtraído pelos criminosos.

Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens criminais. O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando os suspeitos invadiram a conveniência no bairro Jardim América e mediante emprego de arma de fogo, subtraíram aproximadamente R$ 600.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, encontrando os suspeitos trafegando com uma motocicleta em via pública no bairro Bandeirantes. No momento em que foi dado sinal de parada para a dupla, um dos suspeitos efetuou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo contra os policiais, dando início a uma troca de tiros.

Os suspeitos conseguiram fugir a pé e na sequência dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada. Seguindo as manchas de sangue do suspeito que foi atingido, os policiais conseguiram localizá-lo no interior de uma residência. Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou novamente oferecer resistência mediante emprego de arma de fogo, ocasião em que foi novamente atingido, não resistindo aos ferimentos.

A equipe da Perícia Técnica foi acionada e na casa em que o suspeito estava, além da arma de fogo que ele utilizava, foram apreendidas munições e porções de maconha. O segundo envolvido no roubo conseguiu fugir, mas já foi identificado e será representado pelo seu mandado de prisão preventiva.

Parte do dinheiro subtraído no roubo foi recuperado e será restituído à vítima.

 

Fonte: Assessoria

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Morre empresário de Juara que sofreu acidente na MT-220 em Porto dos Gaúchos na quinta-feira

O empresário Janderson Pimenta de Oliveira, 42 anos de idade, que sofreu um acidente na ma…