Um homem identificado como sendo Marcio da Veiga de 37 anos, foi morto a tiros em uma fazenda a cerca de 150-km do centro da cidade de Tabaporã.
O crime ocorreu na noite de terça-feira dia 1º dezembro por volta das 22h. A Policia foi acionada na manhã desta quarta-feira dia 2 pelo proprietário da fazenda, que foi informado do homicídio por um outro empregado.
Após o comunicado, a Policia se deslocou para o local juntamente com a equipe da funerária para fazer a remoção do corpo. Em pericia preliminar, os investigadores constaram que o homem foi morto com um tiro que atingiu a parte de trás da cabeça, e saiu no rosto, deixando o totalmente desfigurado.
O proprietário da fazenda informou que na residência onde o ocorreu o crime moravam 03 pessoas que prestavam serviço na propriedade em serviços braçais, porem não soube informar o paradeiro dos outros dois trabalhadores.
No local do crime a policia apreendeu 02 cartuchos de munição calibre 28 deflagrados, e que estavam junto ao corpo. Ainda com a vitima havia um documento que o identificava como Márcio da Veiga, com uma foto do ano de 2001.
A Funerária Cristo Rei informou que o corpo foi levado para Juara para passar por necropsia e depois será traslado para a cidade de Palmas no Paraná, onde será sepultado.