Home Juara Homem de 47 anos morre na madrugada, vítima de acidente de transito em Juara

Homem de 47 anos morre na madrugada, vítima de acidente de transito em Juara

2 min ler
0

O transito de Juara, que fez várias vítimas em 2019, segue causando perdas este ano. Na madrugada desta terça-feira (07 de janeiro/2020) o transito juarense causou a segunda morte este ano.

Claudecir Francisco da Silva de 47 anos que pilotava uma moto Honda CG-150, se envolveu em um acidente com um caminhão Mercedes Benz por volta das 10:15hs, e veio a falecer durante a madrugada.

Conforme relato do motorista do caminhão, Alicio Rodrigues, ele saiu do estacionamento próximo a Piovesan Tratores e seguia pela avenida Airton Sena sentido ao supermercado Bela Vista, quando ao realizar uma manobra na avenida foi surpreendido pelo condutor da moto CG, que acabou abalroando em seu caminhão. O motorista disse que tinha dado seta que iria realizar manobra, e olhado no retrovisor, mas não viu o condutor da moto que acabou sendo a vítima fatal do acidente.

Claudecir foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Hospital Municipal, reclamando de dores no peito, dificuldade em respirar e lesão no braço esquerdo. Mesmo passando por procedimento cirúrgico, a vítima não resistiu e veio a óbito por volta das 04:00hs da madrugada.

A funerária Cristo Rei informou que o corpo de Claudecir foi encaminhado para passar por necropsia em Juína, e retornará a Juara nesta terça-feira (07 de janeiro) para ser velado e sepultado.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…