Home Novo Horizonte do Norte Homem de 53 anos comete suicídio em fazenda no interior de Novo Horizonte do Norte

Homem de 53 anos comete suicídio em fazenda no interior de Novo Horizonte do Norte

3 min ler
0

Valdir Pereira do Amaral, 53 anos tirou a própria vida cometendo suicídio no sitio São José, comunidade Tabajara-3, interior do município de Novo Horizonte do Norte.

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte foi solicitada pelos familiares por volta das 05h30mim, informando que havia ocorrido uma morte por uso de arma de fogo.

Ao chegarem no local, familiares informaram que a vítima teria saído de casa na manhã desta quinta-feira (09 de abril), por volta das 05hs, com uma arma espingarda calibre 20 na mão dizendo que iria matar capivara.

Pouco tempo depois escutaram um disparo, quando foram verificar o que teria ocorrido encontraram Valdir caído na estrada do sítio já sem vida, com uma grande perfuração na região da testa. Familiares ainda disseram a Policia que Valdir sofria de depressão, e que volte e meia dizia que iria se matar.

O local foi isolado até a chegada da equipe da PJC do município de Porto dos Gaúchos, que realizou levantamento do local e acionou a funerária para recolher o corpo que foi encaminhado para necropsia.

Um inquérito será aberto pela Policia Civil de Porto dos Gaúchos para investigar o caso que a princípio é tratado como suicídio.

 O CVV– Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Informações sobre o atendimento pelo numero 188

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…