Home Juara Homem deixa chave dentro do capacete sobre a moto enquanto trabalha e tem moto roubada

Homem deixa chave dentro do capacete sobre a moto enquanto trabalha e tem moto roubada

2 min ler
0

A rápida intervenção da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta Honda/POP 100 vermelha, após um chamado recebido através do número de emergência 190. Um trabalhador pedreiro do bairro Jardim Boa Vista, relatou ter deixado sua motocicleta estacionada próximo ao local de trabalho, debaixo de uma árvore, com a chave dentro do capacete sobre o veículo, e teve a moto roubada.

Com base nas informações detalhadas pela vítima, a Guarnição da Polícia Militar iniciou imediatamente as rondas pelas ruas da região. Durante o patrulhamento, a motocicleta foi avistada trafegando pela Avenida Planeta, nas proximidades do depósito de areia Delarica, na saída para a estrada da balsa.

Os policiais realizaram uma abordagem rápida e eficiente aos suspeitos, constatando que se tratava de dois menores de idade conduzindo a motocicleta.

Após a identificação da moto e a confirmação dos fatos pela vítima, os menores confessaram a autoria do furto da moto, que foi devolvida pela Policia ao proprietário.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…