Home Polícia Homem furta cachaça, bebe de uma vez só e morre em hospital em MT

Homem furta cachaça, bebe de uma vez só e morre em hospital em MT

3 min ler
0

Luiz Eugênio Motta de Siqueira, de 50 anos, morreu após ingerir 600 ml de cachaça, na manhã de quarta-feira (8), na região central de Santa Rita do Trivelato (330 km de Cuiabá). O homem havia furtado a bebida de um estabelecimento e detido pela Polícia Militar.

A denúncia foi feita pelo comerciante. O comunicante entrou em contato com os policiais informando que um homem havia invadido o seu estabelecimento e furtado a bebida.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito totalmente embriagado. Na sequência, o comerciante informou que Luiz pegou da prateleira uma garrafa de aguardente de 600 ml e ingeriu tudo de uma só vez. Após o consumo, ele deixou o local sem efetuar o pagamento.

A vítima contou que Luiz era reincidente nesse tipo de delito e que já havia conversado com ele antes para parar com a prática, mas que o mesmo não lhe ouviu e continuou cometendo o crime.

Diante disso, o suspeito foi detido e conduzido para o Núcleo da Polícia Militar para que fosse confeccionado o boletim de ocorrência. Porém, em determinado momento, os policiais viram que Luiz estava passando mal e suando muito e não estava respondendo às perguntas que estavam sendo feito pelos agentes.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal onde o mesmo já chegou desacordado e foi atendido pela equipe de plantão médico. No entanto, minutos depois de dar entrada à unidade de saúde, ele morreu.

Após a constatação da morte, um boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil para procedimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Luis Vinicius/RDNews

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…