Home Porto dos Gaúchos Homem que caiu de telhado em Porto dos Gaúchos e fraturou coluna faz vakinha para poder fazer cirurgia. Contribua

Homem que caiu de telhado em Porto dos Gaúchos e fraturou coluna faz vakinha para poder fazer cirurgia. Contribua

2 min ler
0

O mestre de obras Regis Silva, que trabalha na construção civil em Porto dos Gaúchos, lançou uma vakinha virtual para arrecadar recurso financeiro para poder realizar uma cirurgia na coluna.

Régis estava trabalhando em uma obra em Portos dos Gaúchos a alguns dias, quando caiu do telhado e fraturou uma vértebra na parte lombar da coluna. A fratura causou uma exposição de uma ponta de osso, que pode romper o nervo e posso acabar fazendo com que Regis perca o movimento da perna direita.

“Peço ajuda, porque todo meu rendimento depende da minha força física, preciso retornar ao trabalho o mais rápido possível e para isso preciso fazer uma cirurgia urgente, mas no SUS só Deus sabe quando vou conseguir, então estou pedindo encarecidamente a sua ajuda para poder fazer no particular”, relata Regis na vakinha virtual.

A meta da vakinha lançada é arrecadar R$ 45 Mil para a cirurgia. Qualquer valor doado será bem vindo, e quem puder ajudar pode contribuir acessando ESTE LINK

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…