Em oficio apresentado na câmara, vereadora cobra melhorias para Novo Paraná

Em oficio apresentado durante a sessão de segunda-feira (24 de agosto), na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, a vereadora Marisane Waldow voltou a cobrar do poder executivo municipal algumas indicações que já foram feitas oficialmente por ela em tribuna, com vistas a beneficiar a comunidade de Novo Paraná, mas que ainda não foram atendidas.

No ofício encaminhado ao secretário municipal de Infraestrutura, a parlamentar cobra a necessidade de se colocar placa indicando a proibição de estacionar e de indicação de local em frente ao posto de saúde da comunidade de Novo Paraná, retirada de entulhos que estão acumulados nas proximidades do posto a algum tempo, que seja colocado cascalho em buracos que estão abertos em frente da unidade de saúde, e reitera que os pedidos já foram feitos inclusive em indicação apresentado por ela em sessões anteriores.

No mesmo oficio, Marisane ainda cobra que seja feito aterro nos canteiros do asfalto da avenida, que sejam recolocadas placas de sinalização que foram arrancadas de frente a escola municipal da comunidade, e que seja feita limpeza no local. Finalizando as cobranças relatadas no oficio a vereadora pede que seja feita limpeza do trevo de chegada de Novo Paraná pelas MTs 220 e 338, que se encontram com aspecto de abandono.

Em uma indicação apresentada na mesma sessão, Marisane pede também que a secretaria de Infraestrutura faça quebra-molas na Avenida Curitiba, em frente a Oficina Mecânica que fica próximo a Assistência social na Comunidade de Novo Paraná.

 

 

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?