Home Ultimas Notícias Homem que sofreu fratura no pênis em Sinop passou por cirurgia e teve haste colocada no órgão genital

Homem que sofreu fratura no pênis em Sinop passou por cirurgia e teve haste colocada no órgão genital

4 min ler
0

O homem de 35 anos que sofreu uma fratura peniana, em um motel da cidade de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (27), passou por cirurgia no Hospital Regional do município e está se recuperando. Os médicos tiveram que colocar uma haste no órgão genital. Ele continua internado.

Segundo as informações, o homem passou por procedimento cirúrgico no hospital e os médicos decidiram colocar uma haste no seu órgão genital. O equipamento deverá ser usado por 40 dias, até o membro ser estabilizado.

O homem não tem previsão de receber alta, deve continuar em repouso e não poderá fazer esforço.

O caso

O Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionado para atender uma ocorrência em um motel da cidade, no último domingo (27), após um homem de 35 anos sofrer uma fratura peniana. A vítima ainda sofria hemorragia externa, o que levou ao chamamento por socorro.

Conforme as informações da corporação, a mulher que estava com o homem ligou para a Central de Operações do Corpo de Bombeiros (Copom) e relatou sobre a fratura do pênis e o sangramento externo. Os profissionais então orientaram-na a iniciar procedimentos até a chegada da equipe.

Os bombeiros pediram para que ela enrolasse uma toalha no pênis do homem, como forma de estancar o sangramento. Quando a corporação chegou ao local, notou que a hemorragia externa já havia sido controlada e também que havia uma ruptura na lateral da base do órgão genital.

Fratura peniana

A fratura peniana é um evento relativamente raro, ocorrendo principalmente durante a relação sexual. A pressão sobre uma estrutura firme pode causar curvatura aguda do pênis e romper a albugínea (membrana que cobre os corpos cavernosos que aprisiona o sangue durante a ereção e que propicia a ereção).

Muitos pacientes contam que ouvem um estalo (80% dos casos), seguido de dor e perda rápida da ereção, com descoloração e inchaço no local onde ocorreu a ruptura da albugínea.

Uma vez diagnosticado, na maioria dos casos, o paciente é levado para exploração cirúrgica da lesão e reparo da ruptura da albugínea. (Com informações do Só Notícias).

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…