Home Estaduais Inscrições para função de diretor escolar se encerram nesta terça-feira (10.11)

Inscrições para função de diretor escolar se encerram nesta terça-feira (10.11)

3 min ler
0

Terminam nesta terça-feira (10.11) as inscrições para o processo seletivo para função de diretor de escola da rede estadual. Os interessados podem fazer o registro pela internet por meio de formulário eletrônico. Com isso serão alteradas algumas datas como a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas.

Poderão se inscrever ocupantes de cargos efetivos do quadro dos profissionais da educação básica, habilitados em licenciatura plena e um ano de efetivo exercício ininterrupto imediatamente anterior à data de inscrição, prestados no município.

Conforme o edital 005/2020 da Seduc, os candidatos só podem concorrer no município em que estejam lotados. A divulgação das inscrições deferidas será no dia 13 de novembro.

Segundo o edital, os candidatos que entrarem com recursos das inscrições indeferidas, terão o resultado conhecido no dia 19 de novembro no site da Seduc. A seleção será composta por quatro etapas, sendo a primeira, com prova objetiva com 40 questões, com quatro alternativas de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda etapa será a análise de títulos e currículos de caráter classificatório. A terceira etapa prevê a atribuição da unidade escolar escolhida na Assessoria Pedagógica, de acordo com a classificação geral do município. Por último, a elaboração, apresentação e entrega do plano de trabalho de acordo com o edital.

A prova objetiva será realizada no dia 30 de novembro – das 14h às 18h no local indicado pela Assessoria Pedagógica de cada município, com orientação da comissão estadual.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…