Home Ultimas Notícias Inscrições para os maiores devoradores de hambúrgueres estão abertas em Sinop

Inscrições para os maiores devoradores de hambúrgueres estão abertas em Sinop

5 min ler
0

O desafio faz parte do evento Burger Fest MT, que será promovido em Sinop

Os fãs de hambúrgueres têm até o dia 14 de novembro para se inscreverem no Desafio Devorador e Devoradora, que premia àqueles que conseguirem comer mais hambúrgueres em 10 minutos. Os vencedores entrarão para o mural Hall of Fame com a premiação de um Troféu, R$ 100,00 e vários brindes do Burger Fest MT. As informações sobre as inscrições estão disponíveis nas redes sociais do evento. Os devoradores não terão custo com a participação.

A atração faz parte do 5ª Burger Fest MT, que será realizado pela primeira vez em Sinop. O festival terá entrada gratuita e será promovido nos dias 15 a 17 de novembro, das 17h às 00h, no Estacionamento da Catedral (Sinop/MT). O Desafio Masculino será no dia 16 de novembro (sábado) e o Feminino no dia 17 (domingo), ambos às 19h30.

No dia de cada ação, quatro competidores que tiverem o maior número de curtidas dentre os critérios de inscrição participarão e um competidor que estiver presente no evento é sorteado para participar, totalizando cinco devoradores. Cada competidor terá um jurado o acompanhando durante a prova, para garantir que todas as regras sejam cumpridas. Os jurados serão escolhidos na abertura do evento. Quem já foi devorador em outras edições pode se inscrever e menores de 18 anos não podem participar.

Algumas regras da competição: não é permitido deixar o hambúrguer cair no chão; não é permitido vomitar; não é permitido mergulhar o hambúrguer na água que será servida pela organização do desafio para facilitar a ingestão, apenas é permitido beber a água. Informações e inscrições pelo Instagram e Facebook Burger Fest MT.

 SOBRE O EVENTO

Considerado o maior festival de hambúrgueres do Centro-Oeste, o 5º Burger Fest trará receitas inovadoras, diferenciadas e que atendam a todos os gostos, inclusive opções vegetarianas. Os hambúrgueres estarão com um preço único de R$ 20,00 por unidade, independente da hamburgueria.

O Burger Fest terá uma programação para a família inteira, com espaço kids, local Pet Friendly, tenda cultural de artes e artesanatos, exposição de carros antigos e ainda muita música, Coca-Cola e cerveja Amstel. Como em edições anteriores, o festival contará com o Desafio Devorador e Devoradora Burger Fest MT, premiando o homem e a mulher que mais comerem hambúrgueres em 10 minutos. Os três melhores hambúrgueres do festival também serão premiados.

Confira algumas hamburguerias que já participaram do festival em edições anteriores: Rock Burger, Texas Gourmet, Brooklyn, Standard, Condado, Caveirão Burgers, Stones Burger, Cozinha Dos Fundos Food Truck, Mostarda Gourmet, Sublime Food Truck, Kween Burger, Cozinha Do Cassim e Gregorio Meat Fire. O Burger Fest MT é organizado pelo Top Show Bar.

Informações: (65) 99217 2992 / burgerfestmt@gmail.com / Instagram e Facebook Burger Fest MT.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…