Home Polícia Jovem de 18 anos mata irmão esfaqueado por não aceitar conselho dele em Americana em Tabaporã

Jovem de 18 anos mata irmão esfaqueado por não aceitar conselho dele em Americana em Tabaporã

5 min ler
0

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar o irmão, Antônio Gabriel Suares da Silva, de 20 anos, por não gostar de receber conselho dele. O crime aconteceu no domingo (6) no distrito de Americana do Norte, em Tabaporã.

Segundo as informações da Polícia Militar, os dois irmãos começaram a brigar porque o irmão mais velho tentava aconselhar o mais novo. Durante a briga, o mais novo teria pego uma faca e matado Antônio.

Sem paciência a vítima jogou uma lata de cerveja na cara do irmão, que foi em casa, pegou uma faca e o matou.

Conforme o boletim de ocorrência, Antônio deu entrada em uma unidade de saúde com ferimentos causados por faca. Ele foi encontrado caído no meio da rua, ao lado de uma serraria. Durante o socorro, a vítima disse que o irmão havia tentado matá-lo.

O suspeito se escondeu na casa de um vizinho.

A polícia foi até o local e o suspeito tentava fugir. Em seguida, ele confirmou ter esfaqueado o irmão. Segundo o relato, o suspeito veio do interior do Maranhão para Mato Grosso para trabalhar a convite do próprio irmão.

Eles estavam morando juntos há um mês e nesse domingo (6) estavam bebendo e Antônio começou a dar conselhos para o irmão, que não foi muito bem aceito. Segundo o suspeito, o irmão sempre fazia isso. Só que, dessa vez, ao chamar sua atenção, eles começaram a discutir.

Antônio pegou uma lata de cerveja e jogou na cara do irmão, que saiu do local e foi para casa. Quando ele voltou no bar, estava em posse de uma faca e teria dito que se o irmão ‘fosse homem mesmo, jogaria outra latinha na cara dele’. Testemunha relatou que Antônio deu um tapa na cara do irmão.

Quando a vítima se preparava para deixar o bar, o irmão foi atrás dele e o atingiu com um golpe de faca na lombar. Antônio tentou correr, mas acabou caindo.

A vítima conseguiu se levantar, correu mais um pouco pedindo ajuda, dizendo que o irmão tinha o matado. Ele foi socorrido, não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

Depois do crime, o suspeito de 18 anos foi para a casa do vizinho onde ficou escondido até a chegada da polícia. Ele afirmou que não se sente arrependido e que ainda parou de correr atrás da vítima após perceber que ‘já tinha concluído o que queria’.

Ao ser questionado sobre a intenção, o jovem afirmou aos policiais que queria mesmo era ‘matá-lo’. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tabaporã. O suspeito já tem passagem por tentativa de homicídio no estado do Maranhão.

G1-MT

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …