Jovem de 22 anos foi estuprada, na madrugada de segunda-feira (27), dentro de sua casa, em Juara. O agressor é seu ex-namorado, que apareceu no local pedindo para conversar, usou força física e violência para cometer o ato, sendo preso em seguida pela Polícia Militar.
De acordo com as informações, a vítima contou que estava em casa quando o agressor, de 21 anos, chegou no local pedindo para conversar. Ela teria dito que não tinha mais o que ser conversado, que eles já tinham terminado o relacionamento.
Em seguida, usando força física, ele obrigou ela entrar em casa e foi levada para o quarto, onde foi estuprada. Segundo a vítima, durante o ato, o agressor não usou preservativo.
Durante o ato, ela ainda afirmou que temeu pela vida, já que ele estava agressivo. Após o crime, ele deixou a casa, mas foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que autuou o homem por estupro. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde passou por exame de corpo de delito, sendo medicada e liberada em seguida.