Home Juara Polícia prende ladrões, mas Joias e dinheiro roubados da casa de vice-prefeito de Juara continuam desaparecidos

Polícia prende ladrões, mas Joias e dinheiro roubados da casa de vice-prefeito de Juara continuam desaparecidos

2 min ler
0

A Polícia Judiciária civil de Juara prendeu na manhã de segunda-feira, dia 15 de janeiro, o último participante dos roubos que aconteceram na manhã do dia 04 de janeiro, na estrada do Guri, residência da senhora Ana Carla e no setor de chácaras Bom sucesso, na casa do vice-prefeito Nei da Farmácia.

Conforme o delegado Eric Fantin, 05 pessoas participaram dos atos criminosos, inclusive 02 menores de idade que foram apreendidos durante uma abordagem policial no mesmo dia dos fatos, entre eles, uma garota. Os menores já foram liberados.

Os crimes foram praticados na manhã do dia 04 de janeiro de 2024, em diferentes localidades, sendo o 1º na estrada do Guri, na casa de Ana Carla e outro na chácaras Bom sucesso na casa do vice-prefeito de Juara, Nei da Farmácia.

Até o momento a quantia em dinheiro, assim como as joias, tudo estimado em cerca de R$ 200 mil que foi levada da casa do vice-prefeito de Juara ainda não foram recuperados, assim como as armas usadas no crime, que os ladrões não entregaram e dizem que não sabem onde estão. O caso continua em investigação.

Fonte: redação do Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…