Home Polícia Jovem é raptada e vítima de estupro em Porto dos Gaúchos

Jovem é raptada e vítima de estupro em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Na noite de terça-feira (1° de dezembro), uma jovem de 26 anos foi raptada em Porto dos Gaúchos, colocada dentro de um carro abusada sexualmente. Ela foi encontrada próxima a uma empresa de reciclagem em Porto dos Gaúchos, na beira da estrada após o fato. Os policiais a socorreram imediatamente e a levaram para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos.

Já no hospital, ela contou que foi parada por três homens em um veículo sedan, que ela não soube identificar, mas que se parecia com um Civic, ou um Corolla, que pediram informações sobre onde seria uma boate da cidade.

Ela os ensinou o endereço. Porém, em seguida, os suspeitos a pegaram à força, a colocaram no carro e um tomou a condução da motocicleta dela.

A vítima não soube informar para onde foi levada, pois os vidros do veículo eram escuros e ela estava em estado de choque. Dentro do carro ela foi abusada sexualmente por um dos homens.

Com as informações de que os homens seriam dois negros e um branco e o tipo de carro que estavam, os militares saíram em buscas pela cidade, mas não os encontraram. A vitima não conseguiu identifica-los por que estavam mascarados.

Ela precisou ficar sob observação no Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos.

O caso foi registrado pela Policia como estupro.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…