Home Juara Juara contrata dois jogadores do Rio de Janeiro para reforçar time no Mato-grossense

Juara contrata dois jogadores do Rio de Janeiro para reforçar time no Mato-grossense

2 min ler
0

O presidente do Juara Atlético Clube, Vicente Antônio de Souza confirmou, ao Só Notícias, a contratação do centroavante Vinícius e do zagueiro Rafael. Ambos são do Rio de Janeiro e vão reforçar o time na estreia do Campeonato Mato-grossense contra o Sinop Futebol Clube, no estádio Gigante do Norte, no dia 20 deste mês, às 18h.

“Esses dois últimos fecham o grupo. Agora, vamos acertar com jogadores da nossa região. O treinador é quem vai definir quais serão selecionados. Vamos buscar fazer um bom trabalho para não cair. Não será fácil pegar o Sinop na estreia. É um adversário difícil, mas buscaremos fazer um bom resultado”, disse Souza.

A diretoria do Juara contratou o treinador Odilon Júnior para comandar a equipe ainda em novembro. Além disso, acertou com outros 15 atletas para temporada deste ano. Os treinos estão previstos para começar hoje à tarde.

O Mato-grossense começa no dia 19 deste mês. O primeiro jogo será entre Operário e Dom Bosco na Arena Pantanal, às 18h. No dia 20, Araguaia enfrenta o Mixto, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, às 15h. No mesmo dia, entram em campo Cuiabá e Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h. No dia 23, o Operário Várzea-grandense encara o União de Rondonópolis, às 20h30, na Arena Pantanal.

 

 

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…