Home Tabaporã Juiz marca júri de acusado de matar homem por ciúmes em Tabaporã para outubro

Juiz marca júri de acusado de matar homem por ciúmes em Tabaporã para outubro

2 min ler
0

O juiz Rafael Depra Panichella marcou, para o dia 1º de outubro, o julgamento do homem de 37 anos, que é o principal suspeito de assassinar Ezequiel Nascimento Lima, 35 anos. O crime ocorreu em Tabaporã, em maio do ano passado. A vítima foi morta a facadas após, supostamente, ser elogiada por uma mulher na qual o réu tinha interesse.

O júri popular será na câmara municipal de Tabaporã. Por esse motivo, Panichella determinou o recambiamento do acusado, que está na cadeia de Porto dos Gaúchos. O suspeito irá a julgamento por homicídio qualificado, supostamente cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

O acusado foi preso por policiais civis ao descer de um ônibus escolar, nas proximidades de uma comunidade em Tabaporã, horas após o homicídio. Com ele, também foi apreendida uma faca possivelmente utilizada para matar Ezequiel, que foi atingido por ao menos dois golpes no peito.

O crime ocorreu na epoca em um conjunto de quitinetes. O suspeito e a vítima passaram boa parte do final de semana consumindo bebidas alcoólicas às margens de um rio com duas mulheres. “O acusado tinha intenção de ficar com a mulher que elogiou os olhos de Ezequiel. Ao retomar para cidade, o suspeito entrou na quitinete pela janela, cometeu o crime e fugiu. Foi algo meio que premeditado”.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…