Home Tabaporã Juiz nega liberdade para homem que matou companheira a facadas dentro de casa em novembro de 2019 em Tabaporã

Juiz nega liberdade para homem que matou companheira a facadas dentro de casa em novembro de 2019 em Tabaporã

3 min ler
0

O juiz Rafael Depra Panichella negou um novo pedido para soltar o principal suspeito de assassinar Rosana Patrícia Ferreira, 26 anos, em novembro de 2019 no bairro Sol Nascente em Tabaporã.

A vítima, que era casada com o acusado, foi assassinada a facadas na residência do casal.

A mulher foi encontrada morta com um corte no pescoço na sala da residência pelo irmão do suspeito, que foi avisado do crime pelo próprio suspeito ,que foi preso logo depois em diligências realizadas pela Polícia.

O juiz analisou o pedido da defesa, que apontou ausência de requisitos para manutenção da prisão preventiva e solicitou a fixação de medidas cautelares. Ainda destacou que o acusado é hipertenso e, portanto, faz parte do grupo de risco em caso de contágio pelo novo coronavírus, porem o magistrado não acatou o pedido da defesa. “Isso porque, atualmente, conta com 32 anos de idade, não se amoldando ao conceito legal de pessoa idosa, logo, não se enquadra no grupo de risco de contaminação do novo Coronavírus pelo requisito da idade ou pelas demais circunstâncias. Do mesmo modo, além da alegação de acometimento por hipertensão não encontrar comprovação nos autos, ainda que se admitisse a veracidade de tal informação, referida enfermidade, por si só, não colocaria o réu no grupo de risco de contágio”, diz treco da decisão.

Em maio, o magistrado já havia negado pedido de liberdade. Na época, ele destacou que o crime “abalou a comunidade local”, que o suspeito só foi capturado após “constante perseguição policial” e que não houve fatos novos que autorizassem a soltura do acusado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…