Fórum de Tabaporã recebe de 24 de outubro a 11 de novembro inscrições para seletivo de conciliador

O juiz de direito e diretor do foro da comarca de Tabaporã torna pública a abertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliadores.

A seleção visa à formação do cadastro de reserva e ao credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e/ou Criminal da Vara Única da Comarca de Tabaporã.

Alguns dos requisitos para se inscrever são: Ser bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade Pública ou Particular, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre; Ter idade mínima de 18 anos; Não possuir antecedentes criminais; Não exercer quaisquer atividades político-partidárias; Não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa;

As inscrições serão realizadas gratuitamente e recebidas, exclusivamente na Diretoria do Foro da Comarca de Tabaporã, no período de 24/10/2019 a 07/11/2019, no horário das 13h às 19h.

A prova do Processo Seletivo será realizada na data provável de 24/11/2019, das 08h às 12h, na Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Rua João Molonyai Filho, nº 404-E, Centro, em Tabaporã/MT.

VEJA EDITAL COMPLETO

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: