Home Legislativo Kelly Duarte indica limpeza no pátio do CRAS e volta a cobrar sinalização provisória de quebra-molas na avenida

Kelly Duarte indica limpeza no pátio do CRAS e volta a cobrar sinalização provisória de quebra-molas na avenida

3 min ler
0

A indicação feita pela vereadora Kelly Duarte (DEM), durante sessão na noite de segunda-feira (03 de junho/2019) foi solicitando que seja realizada limpeza e manutenção no pátio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Porto dos Gaúchos.

Na indicação assinada também pelo vereador Professor Enos (PT), Kelly justifica que o local é a porta de entrada para os serviços de proteção social, local também onde os projetos sociais do município são realizados, e ponto de encontro e convívio de crianças, jovens e idosos, devendo portanto ter sua conservação como prioridade.

Kelly voltou a cobrar sinalização provisória dos quebra-molas instalados na avenida Guilherme Meyer que passa por revitalização, fato já reivindicado oficialmente por ela através de indicação em outras ocasiões.

“Sei que ainda não terminou a obra, sei que no final da obra terá as placas definitivas, mas volto a pedir ao prefeito que se possível coloque umas placas provisórias próximo aos quebra-molas. Quem mora na cidade está acostumado, mas muita gente que vem de fora, tem sido pego de surpresa nesses quebra-molas, e eu pelo menos recebo diversas reclamações”, argumentou.

Kelly reforçou a indicação do Professor Enos, assinada também por ela cobrando identificação de veículos públicos, e enalteceu a volta do atendimento normal da prefeitura de Porto dos Gaúchos em 02 períodos, e pediu pra seja mantido pela administração municipal.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…