Home Polícia Polícia Civil localiza no Pará homem investigado por emboscada no “Iraque” em Porto dos Gaúchos

Polícia Civil localiza no Pará homem investigado por emboscada no “Iraque” em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Um homem investigado por tentativa de homicídio, ocorrido no mês de junho deste ano, na zona rural de Porto dos Gaúchos, na região conhecida como “Iraque”, foi preso nesta quinta-feira, 23 de setembro, no município de Conceição do Araguaia, no Pará, após troca de informações da Polícia Civil de Mato Grosso com a polícia paraense.

A prisão foi possível após um trabalho em conjunto da Polícia Civil de Porto dos Gaúchos e de Tabaporã, com apoio da Polícia Civil de Conceição do Araguaia, Delegacia Regional de Juína e Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça.

O homem localizado e preso é investigado pela delegacia de Porto dos Gaúchos por envolvimento em uma emboscada ocorrida no dia 30 de junho contra trabalhadores que prestavam serviço fazendo cerca na região que é conhecida por conflitos envolvendo disputas de terra.

Para executar a emboscada, os investigados derrubaram uma árvore na estrada de acesso a uma fazenda da região e quando as vítimas passaram no local foram surpreendidas com disparos de arma de fogo. Uma delas foi atingida no rosto e a outra vítima conseguiu fugir. A vítima atingida sobreviveu aos ferimentos.

O delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres instaurou inquérito as investigações com a equipe policial para qualificar e identificar os suspeitos envolvidos no crime.

Redação do Porto Noticias

Relacionada: Homem é atingido por disparos de arma de fogo enquanto fazia cerca no interior do município de Porto dos Gaúchos

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…