Home Legislativo Kelly Duarte indica revitalização de área de lazer do bairro da Creche e cobra liberação de trafego na avenida principal

Kelly Duarte indica revitalização de área de lazer do bairro da Creche e cobra liberação de trafego na avenida principal

4 min ler
0

Indicação apresentada pela vereadora Kelly Duarte (DEM), durante sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (1º de abril/2019) solicita que o poder executivo realize revitalização e manutenção no espaço de lazer (praça) do bairro da creche.

Conforme analise da vereadora, se faz necessária a revitalização, uma vez que o espaço de lazer deste bairro se encontra impossibilitado das pessoas utilizarem como ponto de encontro e convívio social.

Nas comunicações parlamentares, Kelly Duarte comentou sobre o projeto de Lei do executivo, que permite ajuda de custo com pagamento de aluguel para pacientes que precisem tratar da saúde em Sinop.

“Fico contente pelo projeto ter vindo para a casa esta noite, mesmo que já tenha dado entrada na quinta-feira dia 28, mas que outras pessoas que futuramente precisarem possam usufruir. No ano passado protocolei oficio pedindo pra que esse projeto viesse pra casa, que era pra inclusive ajudar o senhor Romão Petrenko que por coincidência veio a falecer no último dia 28. Na época o prefeito prometeu que mandaria, cobrei algumas vezes, e infelizmente demorou pra vir pra câmara, porem mesmo assim, peço que o executivo veja uma forma de ajudar pelo menos 02 meses retroativos a família da senhora Rosilda e do senhor Romão que veio a falecer esperando essa ajuda. Romão foi um dos pioneiros que ajudava na época que não tinha bombeiros na região a procurar pessoas afogadas na região, e teve toda uma história de vida com Porto dos Gaúchos. Deixo meus profundos sentimentos a família”, colocou Kelly Duarte.

Ainda em tribuna, a parlamentar cobrou concretização de indicação sua feita em julho de 2018, cobrando aquisição de equipamento de segurança, proteção e uniformes aos funcionários da infraestrutura, e que ainda não foi atendida pela gestão municipal.

“Se faz necessário, espero que a prefeitura adquira esses equipamentos e uniformes aos servidores. Com relação as lombadas da avenida principal, espero que seja liberado ainda esta semana conforme o prefeito me passou, pois recebemos cobranças diárias da população com relação a isso”, concluiu.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…