Kelly Duarte indica revitalização de área de lazer do bairro da Creche e cobra liberação de trafego na avenida principal

Indicação apresentada pela vereadora Kelly Duarte (DEM), durante sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (1º de abril/2019) solicita que o poder executivo realize revitalização e manutenção no espaço de lazer (praça) do bairro da creche.

Conforme analise da vereadora, se faz necessária a revitalização, uma vez que o espaço de lazer deste bairro se encontra impossibilitado das pessoas utilizarem como ponto de encontro e convívio social.

Nas comunicações parlamentares, Kelly Duarte comentou sobre o projeto de Lei do executivo, que permite ajuda de custo com pagamento de aluguel para pacientes que precisem tratar da saúde em Sinop.

“Fico contente pelo projeto ter vindo para a casa esta noite, mesmo que já tenha dado entrada na quinta-feira dia 28, mas que outras pessoas que futuramente precisarem possam usufruir. No ano passado protocolei oficio pedindo pra que esse projeto viesse pra casa, que era pra inclusive ajudar o senhor Romão Petrenko que por coincidência veio a falecer no último dia 28. Na época o prefeito prometeu que mandaria, cobrei algumas vezes, e infelizmente demorou pra vir pra câmara, porem mesmo assim, peço que o executivo veja uma forma de ajudar pelo menos 02 meses retroativos a família da senhora Rosilda e do senhor Romão que veio a falecer esperando essa ajuda. Romão foi um dos pioneiros que ajudava na época que não tinha bombeiros na região a procurar pessoas afogadas na região, e teve toda uma história de vida com Porto dos Gaúchos. Deixo meus profundos sentimentos a família”, colocou Kelly Duarte.

Ainda em tribuna, a parlamentar cobrou concretização de indicação sua feita em julho de 2018, cobrando aquisição de equipamento de segurança, proteção e uniformes aos funcionários da infraestrutura, e que ainda não foi atendida pela gestão municipal.

“Se faz necessário, espero que a prefeitura adquira esses equipamentos e uniformes aos servidores. Com relação as lombadas da avenida principal, espero que seja liberado ainda esta semana conforme o prefeito me passou, pois recebemos cobranças diárias da população com relação a isso”, concluiu.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: