Home Novo Horizonte do Norte Live do Bem em prol tratamento de Nelsão de Novo Horizonte do Norte será transmitida neste sábado dia 29 as 19hs.

Live do Bem em prol tratamento de Nelsão de Novo Horizonte do Norte será transmitida neste sábado dia 29 as 19hs.

2 min ler
0

Uma Live que será realizada neste sábado dia 29 de agosto/20, com início da transmissão as 19hs, visa arrecadar recursos para ajudar no tratamento de saúde do morador do município Nelson Zeferino dos Santos popularmente conhecido como “Nelsão da Prefeitura”.

Nelson sempre trabalhou operando maquinas pesadas, porem no ano passado sofreu um acidente no pé esquerdo, e houve um agravamento em decorrência da diabetes. Com isso ele teve que amputar o pé e parte da perna.

Desta forma, para que ele possa voltar a sua vida útil, ele precisa de uma prótese que almeja adquirir com os recursos que forem arrecadados com a campanha solidaria.

Participarão da Live os seguintes artistas locais: IRMÃS LEONEL, DORIVAL DE FREITAS E CLAUDEIR ROCHA. Durante a live, a doações podem ser feitas pelo número de whatsapp: (66) 98406-3353.

As doações também podem ser feitas via deposito bancário para Nelsão, na conta do Banco Sicredi, Agencia: 0821, conta Poupança nº: 62518-3.

A Live neste sábado dia 29 as 19hs, será transmitida pelo FACEBOOK OFICIAL DA IRMÃS LEONEL

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…