Home Ultimas Notícias Lucas do Rio Verde confirma o primeiro caso de Coronavírus

Lucas do Rio Verde confirma o primeiro caso de Coronavírus

2 min ler
0

No fim da tarde desta quinta-feira (02), o Prefeito Luiz Binotti anunciou por meio das redes sociais, que Lucas do Rio Verde registrou o primeiro caso de coronavírus.

“Estamos acompanhando de perto as questões da pandemia, estamos nos reunindo com frequência com o secretário. Não podemos nos iludir e certamente que chegaria esse momento de confirmamos um caso em Lucas do Rio Verde, precisamos ter tranquilidade, não é hora de pânico, de correrias e nem de nos amedrontarmos. É hora de termos responsabilidades, todos os cidadãos devem se cuidar, respeitar as medidas e se tiver com sintomas ir ao PSFs ou no PAM”, disse o prefeito.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Portal da Cidade, o paciente está internado na UTI do Hospital São Lucas entubado e em situação estável.

Além deste paciente, outros três estão com os mesmos sintomas característicos do vírus, estão internados, mas sem confirmação do caso.

O secretário de Saúde, Rafael Bespalez, informou durante a live que o exame foi encaminhado pelo Lacen, por volta das 15h50 de hoje e “em pouco mais de uma hora já estamos informando a população que é necessário os cuidados básico e esperamos que toda a população colabore para que isso não continue” disse Bespalez.

Conforme boletim, Lucas do Rio Verde conta com 36 casos suspeitos , 03 pacientes na UTI, 04 casos descartados e agora 1 caso positivo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…