Home Porto dos Gaúchos Marciele Zandonadi se despede da secretaria de Saúde de Porto dos Gaúchos após 03 meses no comando da pasta

Marciele Zandonadi se despede da secretaria de Saúde de Porto dos Gaúchos após 03 meses no comando da pasta

5 min ler
0

Após ter assumido a pasta durante o período mais crítico da história, momento em que a humanidade passa pela pandemia do coronavirus, covid-19, Marciele Zandonadi se despede da chefia da Secretaria Municipal de Saúde-SMS, de Porto dos Gaúchos para retomar os estudos no estado de São Paulo, onde cursa medicina.

Marciele encerra um ciclo, em um período que foi permeado por conquistas importantes para a saúde do município, que durante sua gestão frente a secretaria se preparou com aquisições importantes de equipamentos e toda estrutura para receber pacientes em tratamento do covid-19, além de outros avanços marcantes relacionados a área.

Graças ao conhecimento adquiro ao longo de sua trajetória na área de saúde após 03 meses comandando a equipe da SMS, no período mais crítico da história recente, Marciele demostrou liderança nas ações, e implantou ideias inovadoras juntamente com toda equipe que vem se esforçando para conter o avanço do coronavirus, sempre demostrando capacidade para identificar problemas, agindo de forma proativa, liderando as equipes visando proporcionar os melhores resultados.

Em nota a seguir, Marciele se despede do cargo, e agradece a todos que cooperaram com seu trabalho no período que esteve à frente da secretaria.

Chegou o momento de agradecer pelo apoio de todos, pela experiência e proteção que tive nestes 03 meses tão desafiadores, frente a gestão municipal de saúde!

Gratidão primeiramente ao meu companheiro de todas as horas Ricardo por toda compreensão e apoio incondicional neste período que estive na gestão.

Queria agradecer ao prefeito Baxinho pela oportunidade, confiança e parceria frente a tantas dificuldades que enfrentamos nesta pandemia…

Fica aqui minha eterna gratidão!

Agradecer a todos os servidores da secretaria municipal de Saúde, desejo sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente.

Os meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês!

Me sinto honrada por ter estado a frente de uma equipe tão gabaritada o quanto é a equipe da saúde de Porto dos Gaúchos.

A luta continua vamos sempre em frente, que possamos nos cuidar, vencer as diferenças e que tenhamos proteção a todo momento para cuidarmos das pessoas. 

Grandiosa oportunidade a nossa de estar a serviço da vida, cumprindo essa missão sagrada por meio do SUS.

Que tenhamos sabedoria para que essa missão seja cumprida com zelo, dedicação e amor ao próximo sempre. Trabalhar com vocês foi uma das experiências mais bonitas da minha vida.

Despeço-me feliz

Obrigada a todos por tudo! Até breve…

Marciele Zandonadi

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…