Home Legislativo Marisane quer instrutora para realizar atividades físicas para idosos na gleba São João

Marisane quer instrutora para realizar atividades físicas para idosos na gleba São João

2 min ler
0

Em sessão itinerante realizada na noite de segunda-feira (19 de agosto) na gleba São João em Porto dos Gaúchos, a vereadora Marisane Waldow (PDT), indicou que o poder executivo, através da secretaria de Assistência Social, contrate um profissional para a Comunidade de São João, que possa realizar atividades físicas como: zumba, Ginástica e outras atividades junto aos idosos da comunidade.

Marisane reforçou a indicação dizendo que tem sido cobrada por munícipes, principalmente da terceira idade, que sentem falta de fazer algum tipo de atividade física.

“Não só os idosos, mas para todas as mulheres da comunidade que sentem vontade de fazer alguma atividade, por isso sugiro a contratação, pois as mulheres da São João também merecem”, destacou.

Durante a sessão, Marisane anunciou que existe a possibilidade de levar alguns cursos para a gleba São João, e que irá conversar com a responsável pelo setor de Assistência Social para ver a demanda. Os cursos são gratuitos e direcionados para as mulheres, e com todo suporte e material incluso.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…