Home Porto dos Gaúchos Mato Grosso registra 4,2 mil novos casos e 16 mortes por covid em 24 horas. Porto dos Gaúchos tem 125 casos ativos

Mato Grosso registra 4,2 mil novos casos e 16 mortes por covid em 24 horas. Porto dos Gaúchos tem 125 casos ativos

2 min ler
0

A nova onda de casos de coronavírus preocupa as autoridades de saúde do município de Porto dos Gaúchos. Conforme o ultimo boletim de monitoramento emitido pela secretaria municipal de Saúde na sexta-feira (21 de janeiro), 125 pessoas estavam contaminadas no município. Foram registrados 47 novos casos em 48hs.

O município segue aplicando doses da vacina contra covid, mas ainda enfrenta resistência de algumas pessoas que se recusam a vacinar, ou que tomaram a primeira dose e não voltaram para tomar a para a segunda dose.

A boa noticia é que desde o começo da aplicação das vacinas, a maioria das pessoas que contraem covid desenvolvem sintomas leves, ou passam quase despercebidos pela doença. Mesmo com a explosão de casos, nenhuma pessoa contaminada do município se encontra internada em enfermaria, todos cumprem isolamento em casa, e consta no boletim um paciente internado em UTI.

Conforme o boletim desta sexta-feira, 951 pessoas do município já contraíram covid e 817 se recuperaram. Houve ao todo 09 hábitos.

Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde de sexta-feira (21.01), 4.767 novas confirmações de casos de coronavírus no estado. Dos 594.311 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso até agora, 23.418 estão em isolamento domiciliar e 555.831 estão recuperados.

Nas últimas 24 horas foram registradas 16 mortes pela doença.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…