Home Estaduais Matrículas na rede estadual podem ser feitas a partir de 10 de janeiro

Matrículas na rede estadual podem ser feitas a partir de 10 de janeiro

2 min ler
0

As matrículas para alunos da rede estadual de ensino poderão ser feitas no período de 10 a 14 de janeiro de 2022 nas  unidades escolares do município de Cuiabá e de 11 a 14 de janeiro de 2022 nas escolas dos demais municípios do Estado. Para fazer a matrícula é necessário que os pais ou responsáveis já tenham realizado o cadastro de usuário pelo site da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). As aulas iniciam no dia 7 de fevereiro.

Depois de efetuar a matrícula online, o aluno maior de idade ou o pai/responsável pelo aluno menor de idade deverão comparecer na unidade escolar de opção para confirmação da matrícula, munidos dos documentos exigidos na portaria.

Entre a documentação necessária para a matrícula estão a apresentação de documentos pessoais do pai, da mãe ou do responsável legal (RG e CPF); certidão de nascimento ou casamento do aluno; documentos pessoais do aluno (RG e CPF); fatura de consumo de Energia Elétrica da residência dos pais ou responsáveis atualizada; histórico escolar ou atestados de transferência; tipo do Grupo Sanguíneo e Fator RH do aluno; cartão atualizado de vacina do aluno (de acordo com a Lei Estadual nº 10.736, de 09 de agosto de 2018) e atestado médico oftalmológico do aluno, apenas para o Ensino Fundamental (de acordo com a Lei Estadual n°10.739, de 10 de agosto de 2018).

 

 

Redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Pagamento do incentivo a frequência escolar começa nesta quinta-feira (25)

A Caixa inicia, nesta quinta-feira (25/4), o pagamento da primeira parcela do incentivo fr…