Home Estaduais Mauro Mendes, governador do MT, é internado com pneumonia em SP

Mauro Mendes, governador do MT, é internado com pneumonia em SP

2 min ler
0

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes Ferreira (DEM), 56 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o sábado (1º.ago.2020). Ele foi diagnosticado com pneumonia e, segundo publicação que fez no Instagram, passa bem e continua trabalhando.

Meus amigos, tive um mal-estar após uma reunião de trabalho aqui em São Paulo. Passei por uma bateria de exames e foi constatada uma pneumonia. Estou internado, mas passo bem e continuo exercendo minhas atividades por teletrabalho até receber alta.

A publicação foi compartilhada por Mauro Mendes dia 1º de Ago, 2020.

O boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, divulgado no final da tarde de domingo (02), informa que o governador Mauro Mendes (DEM) segue tratando uma infecção pulmonar. Ele está recebendo medicação antibiótica via venosa e ainda não há previsão de alta.

O  governador  teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho, no sábado (1º). Por isso, buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim (ele doou o órgão para a primeira-dama Virginia Mendes).

Após uma bateria de exames, foi constatado que o democrata está com pneumonia. O diagnóstico ocorre quase dois meses após Mauro testar positivo para a Covid-19. No início de junho, o governador teve que ficar isolado em casa para tratar da doença.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…