Michele Zanol, Trio Leonel e Leila Cristina vencem Fescanorte adulto em Novo Horizonte do Norte

Depois da noite de sucesso das categorias infantil e infanto-juvenil na 3ª edição do Festival da Canção de Novo Horizonte do Norte (FESCANORT) foi a vez da categoria adulta nas modalidades sertaneja, popular aberto e gospel, que encantou a noite desta quinta-feira, dia 16 de maio no salão de eventos no município.

Assim com na primeira noite, o segundo e último dia do festival, o publico novo horizontino lotou o recinto para prestigiar e aplaudir os mais diversos talentos.

O evento em comemoração alusiva aos 33 anos de emancipação político e administrativo de Novo Horizonte do Norte tem por finalidade revelar talentos locais, e uma das grandes revelações na categoria sertaneja raiz foi o trio “Os Leonel” composto por pai e filhas que sagrou-se se campeão da categoria levando o público ao delirio com sua melodia.

Em cada categoria uma emoção, em cada musica uma vibração do público que levantava a autoestima dos participantes, e no final veio o resultado premiando vencedor em cada categoria do Festinort.

Vejam os vencedores de cada categoria:

Categoria adulto live

1º lugar – Micheli Barbara Zanol

2º lugar – Derci e Rafael

3º lugar – Diana Gomes

Categoria adulto sertanejo raiz:

1º lugar – Os Leonel

2º lugar – Roberto Martins

3º lugar – Ilton e Elton

Categoria adulto gospel:

1º lugar – Leila Cristina

2º lugar – Márcio Boracho

3º lugar – Edinaldo Silva

 

 

Fonte :

Portal do Arinos

Deixe seu comentário: