Home Legislativo Militar da reserva eleito vereador em Porto dos Gaúchos diz que na câmara defenderá a bandeira da segurança publica

Militar da reserva eleito vereador em Porto dos Gaúchos diz que na câmara defenderá a bandeira da segurança publica

4 min ler
0

O tenente da reserva, Donizete Aparecido dos Santos, o “Tenente Donizete” do MDB, é um dos 09 vereadores eleitos para a próxima legislatura em Porto dos Gaúchos. Ele foi eleito com 111 votos na 8ª posição.

Na câmera, Donizete diz que vai defender a bandeira da segurança pública. Em entrevista à TV local após eleito, ele disse que pretende após assumir em 1º de janeiro, lutar pela implantação da guarda mirim, visando dar ocupação para as crianças e também dar continuidade no projeto de jiu-jitsu da Policia Militar, que se encontra parado atualmente.

Além da segurança pública, o vereador Donizete diz que uma das áreas que mais pretende atuar é na área de saúde. “Nos 30 anos na polícia militar, vivenciei muitas dificuldades ligadas a saúde e inclusive ajudei muitas pessoas. A educação também é uma das minhas prioridades, pois a pessoa que é bem educada nunca vai para o caminho errado”, destaca.

Donizete atribuiu sua eleição ao fato de enquanto na carreira militar sempre ter sido um policial passivo, de dar conselho e amigo da população. “Acredito que fui um cara ‘bão’, pois sair da Policia Militar e ser eleito…é isso que acho. Sempre andei em dia, não devo nada pra ninguém e minha vida é um livro aberto. Claro que as pessoas de má índole não vão gostar de mim, mas as pessoas de bem me aceitaram e agora vou trabalhar pra todos, pros eleitores que votaram em mim e para os que não votaram também, pois sou um servidor da população e quero que as pessoas cheguem em mim trazendo suas reivindicações. Sempre estive a disposição de todos e vou continuar”, diz.

O eleito vereador Tenente Donizete tem 52 anos, iniciou a carreira na Policia Militar em 1989 em Alta Floresta. Depois trabalhou em Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Colider, Sinop e Juara, com passagens também por Tabaporã (12 anos) e Novo Horizonte do Norte.

Já em Porto dos Gaúchos, Donizete passou a atuar na Policia Militar em 2012, comandando o na época Núcleo PM. Hoje na reserva, Donizete disputou pela primeira vez uma eleição, sendo eleito vereador pelo município para a próxima legislatura.

VEJA A ENTREVISTA

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…