Home Porto dos Gaúchos Morre Doutor Jaime Pereira Frank, médico que fez história em Porto dos Gaúchos entre a década de 70 e 90.

Morre Doutor Jaime Pereira Frank, médico que fez história em Porto dos Gaúchos entre a década de 70 e 90.

3 min ler
0

O falecimento do doutor Jaime Pereira Frank, aos 73 anos nesta segunda-feira dia 14 de dezembro/2020, pegou conhecidos e amigos da pequena cidade de Porto dos Gaúchos de surpresa.

Porém conforme informado pela família, Jaime estava em tratamento já a algum tempo contra um câncer nos rins, com metástase óssea. Ele vinha lutando e resistindo bravamente até o seu falecimento nesta segunda-feira. Em Porto dos Gaúchos, cidade onde o médico atuou desde o inicio dos anos 70 até final dos anos 90, Jaime fez história e coleciona muitos testemunhos de pessoas que se lembram dele como exímio profissional que foi, em tempos difíceis e com escassez de recursos humanos e material, porem Jaime sempre dedicado à sua profissão, atendia a todos, fazia o possível e ia até além de suas atribuições em honra a sua profissão, salvando muitas vidas e trazendo dezenas de outras ao mundo.

Doutor Jaime teve como companheiro na maior parte dos anos que atuou em Porto dos Gaúchos, outro médico, também já falecido em 2016 aos 70 anos, Dr. Derci de Farias Batista, o “doutor Farias”, como era conhecido. Por pelo menos 25 anos eles foram responsáveis por grandes feitos e pela maioria dos partos realizados na região do Vale do Arinos, que tinha Porto dos Gaúchos como referência na saúde, quando nem mesmo Tabaporã, Juara e Novo Horizonte do Norte ainda não eram emancipados.

O sepultamento do Dr. Jaime será as 10h da manhã desta terça-feira dia 15 de dezembro no cemitério Parque Cuiabá.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…