Home Ultimas Notícias Morre homem baleado no centro de Sinop; policial alega que foi agredido

Morre homem baleado no centro de Sinop; policial alega que foi agredido

4 min ler
0

Um homem de 37 anos foi morto, ontem à noite, após brigar com um soldado da Polícia Militar. A vítima, que foi atingida por um disparo de pistola calibre 380, foi identificada como Edmilson Martins de Lima. O homicídio aconteceu no pátio de um estabelecimento comercial, a cerca de 100 metros da delegacia, no centro da cidade.

O soldado Jhonatan Ulysses, 28 anos, que deu tiro, relatou que trafegava em uma GM S10 na área central, quando a vítima, que estava em uma Toyota Hilux SW4, “resvalou” em seu veículo. O militar disse que estacionou a caminhonete no pátio do estabelecimento, quando foi surpreendido por Edmilson, que estava “esbravejando e investindo contra sua pessoa”.

O PM contou ainda, conforme registrado em boletim de ocorrência, que foi agarrado e “esganado” por Edmilson, que, “de forma violenta”, tentava imobilizá-lo. A mulher que estava com o policial também prestou depoimento e relatou que tentou intervir e separar a briga. Porém, segundo ela, os esforços “foram em vão”.

Duas testemunhas também deram versões para o caso. Uma delas disse que presenciou “uma discussão verbal, que evoluiu para embate corporal mútuo”. Segundo esta pessoa, Edmilson segurava os braços do soldado, quando, houve o disparo de arma de fogo. Em seguida, a vítima caiu.

Já a outra testemunha disse que viu os dois homens em luta corporal e relatou que presenciou quando um deles agarrou nos braços do outro. O homem informou que, na sequência, ouviu um “estampido de arma de fogo” e viu um sujeito caído ao chão e uma aglomeração de pessoas no local.

Jhonatan, que tinha ferimentos nos joelhos, foi até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. A arma dele, com 11 munições, conforme consta no boletim de ocorrência, foi entregue espontaneamente e será periciada. Os carros da vítima e do policial foram levados para o pátio da Polícia Civil.

A vítima era natural de São Paulo. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…