Home Polícia Mulher agredida violentamente com golpes de facão, reage e mata o marido agressor

Mulher agredida violentamente com golpes de facão, reage e mata o marido agressor

3 min ler
0

No início da manhã de hoje a polícia militar foi acionada, onde uma pessoa informava que no PSF do distrito de Conselvan que fica a 80 km da cidade de Aripuanã, havia dado entrada uma senhora que havia sofrido vários golpes de arma branca (facão).

Por telefone, o sargento Ronildo que comanda o núcleo da PM no distrito, falou com e relatou os fatos que chegaram ao conhecimento da polícia, onde segundo o sargento, a polícia militar compareceu ao PSF e conversou com a vítima que relatou ter sido agredida pelo seu marido com golpes de facão, onde para se defender ela em posse de uma faca deferiu-lhe um golpe no abdômen, e que o marido correu e saiu da casa.

Ao chegar na residência da vítima, a guarnição se deparou com a casa toda ensanguentada, e ao fazer buscas ainda no quintal, encontraram o corpo do marido que já estava em óbito.

Os policiais fizeram o isolamento do local e aguardam a chegada da polícia civil de Aripuanã para efetuar os procedimentos de investigação.

A mulher agredida por seu esposo sofreu vários cortes profundos nos braços, antebraços, mão e na cabeça, sendo necessário a remoção dela para o hospital municipal da cidade de Aripuanã, onde segundo informações repassadas ela deverá ser transferida para a cidade de Juína, pois seu quadro de saúde requer muitos cuidados.

A polícia civil vai investigar o que aconteceu no interior da casa.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…