Home Ultimas Notícias Mulher mata filha a tiros e comete suicídio no Oeste de Santa Catarina.

Mulher mata filha a tiros e comete suicídio no Oeste de Santa Catarina.

3 min ler
0

A ocorrência registrada no início da tarde desta quinta-feira, 10, deixou em choque a comunidade regional no Oeste de Santa Catarina.

Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 13h15 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Abel Rota, no Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.

No local Daniela Aparecida Simões Dala Vale, de 37 anos, acabou assassinando, com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, a própria filha de cinco anos e na sequência cometeu suicídio. Essa é a suspeita inicial, com base nas averiguações das forças de segurança que estiveram no local. Porém, o crime ainda será investigado pela Polícia Civil, que esteve na casa colhendo provas e vai ouvir testemunhas.

Conforme a Polícia Militar, em entrevista para o Portal Peperi, as duas vítimas estavam no mesmo quarto. A menina foi encontrada morta na cama e a mulher caída no chão do cômodo, com um rifle calibre .22 ao lado. A arma tinha silenciador.

A criança apresentava ao menos cinco perfurações no tórax e uma na cabeça. A mulher possuía um ferimento, também causado por tiro, no queixo e um no tórax.

Havia uma carta no local escrita supostamente pela mulher relatando a intenção de cometer homicídio contra filha e se matar em seguida. O material será analisado por peritos. Conforme familiares, a mulher sofria de depressão e estava em tratamento no Caps.

O marido da mulher e pai da criança estava trabalhando no momento dos disparos.

O perímetro foi isolado pela PM até a chegada do IGP e Polícia Civil.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…