Home Polícia Mulher morre e homem é socorrido após veículo capotar na MT-220

Mulher morre e homem é socorrido após veículo capotar na MT-220

3 min ler
0

O acidente com a Renault Oroch aconteceu na noite de domingo 10/06, na MT-220, entre Sinop e Porto dos Gauchos. Uma mulher, identificada como Zilene da Silva, de 47 amos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um homem foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado ao hospital regional.

Segundo o registro da Polícia Civil, testemunhas relatam que o veículo trafegava em alta velocidade quando, o condutor ao ver a sinalização de obras na pista, perdeu controle, capotando. Os policiais foram até o hospital regional, onde ao ser questionado, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Foi ofertado o teste do bafômetro que constatou 0,40 MG, confirmando embriaguez.

O condutor do veículo seguiu internado na unidade de saúde para tratamento médico. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que continuas as investigações para apurar as responsabilidades do acidente.

Conforme o perito criminal, Leandro Valendorf, o veículo trafegava pela rodovia estadual sentido a BR-163, quando houve o capotamento. “As informações preliminares que nós temos é que havia duas pessoas, o condutor que foi socorrido e uma mulher que veio óbito aqui no local. Ela foi encontrada fora do veículo, a gente precisa avaliar se foi por causa de um possível socorro prestado ou se em decorrência da dinâmica do acidente”.

“De forma preliminar, as características aqui é que o veículo experimentava uma velocidade excessiva. O trecho aqui está em obras, nós vamos avaliar até que ponto essa sinalização, as condições, as características da sinalização influenciaram ou não no acidente, tudo será avaliado para que a gente possa posteriormente chegar à causa desse acidente”, detalhou o perito criminal.

Só Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Regime do Irã lança “clínica” para mulheres “rebeldes”

Com um orçamento de 3,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões), uma “clínica de beleza social”…