Home Porto dos Gaúchos Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda para encontrar seu irmão por nome de João Ferreira Azevedo, que teria o apelido de “João do Carvão” ou “João Broca”.

A irmã relata que a última notícia que teve de João, foi no ano de 1999, e que na época davam conta de que ele morava na região de Porto dos Gaúchos, depois não tiveram mais notícias.

João Ferreira Azevedo é analfabeto, e tem hoje 63 anos de idade. João tem como genitores Francisco Azevedo e Benedita Maria Ferreira dos Anjos, ambos já falecidos. Todos os irmãos dele residem em Cuiabá.

A irmã Eva que entrou em contato com o Porto Notícias, diz encontraram uma ex-mulher de João e uma filha em Cuiabá, mas que nenhuma das duas sabia do paradeiro dele.

Qualquer informação sobre o paradeiro de João Ferreira Azevedo, apelido de “João do Carvão” ou “João Broca”, repassar para a irmã Eva no seguinte número de Telefone/WhatsApp: (27) 99530-5984 ou a outra irmã Hélia, contato; (65) 99255-3290.

No ano passado, divulgamos este mesmo recado aqui no Porto Noticias, e uma pessoa entrou em contato com a família dando conta de que João Ferreira Azevedo residia em Tabaporã, porém a noticia não foi confirmada após contato com os familiares do desaparecido.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

João Ferreira Azevedo
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Expedição Rio Arinos, documentário sobre a colonização de Porto dos Gaúchos