Home Polícia Mulher que confessou ter matado homem a pauladas em Porto dos Gaúchos foi ouvida e liberada

Mulher que confessou ter matado homem a pauladas em Porto dos Gaúchos foi ouvida e liberada

3 min ler
0

Noêmia Martins da Silva, 48 anos, que confessou ser a autora do assassinato de Mario Aparecido Lelis, idade ainda não confirmada foi ouvida e liberada.

Homem é morto a pauladas e mulher assume assassinato em Porto dos Gaúchos

A mulher havia sido detida na tarde de segunda-feira (18 de novembro/2019) em sua residência em Porto dos Gaúchos após a Policia Civil ser informada de que havia um corpo nos fundos da residência onde mora a suspeita, que assim que os investigadores chegaram ao local confessou a autoria do crime.

O corpo da vítima seguiu para Juara para passar por necropsia e coleta de impressões digitais para identificação e ficará¡ no IML até que seja reconhecido por algum parente, uma vez que ele não portava documentos e não tem familiares em Porto dos Gaúchos.

Ao Porto Noti­cias, o delegado Dr. Albertino Felix de Brito Junior disse que abriu inquérito para investigar a possível participação de mais alguém no crime, mas que a princípio Noêmia é a Única suspeita, no entanto ela foi ouvida e liberada por não haver situação de flagrante.

“Devido a rigidez do cadáver, tudo indica que homicídio ocorreu no dia 17, domingo e a Polícia só foi informada na segunda dia 18 a tarde. Ouvimos algumas testemunhas, o cadáver tinha vários hematomas, tudo indica que realmente tenha disso morto a pauladas, mas vamos esperar o laudo da perícia técnica que será¡ feito no corpo. A mulher confessou que matou sozinha por que a vítima a teria agredido, mas isso ainda não está¡ totalmente confirmado, vamos aguardar o desdobramento das investigações”, disse o delegado.

Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…