Home Juara Municípios do vale do Arinos receberam na quarta-feira (24) novas doses de vacina contra covid.

Municípios do vale do Arinos receberam na quarta-feira (24) novas doses de vacina contra covid.

2 min ler
0

Um carregamento de 440 doses da vacina CoronaVac, contra a Covid-19, chegou nessa quarta-feira (24) em Juara. Os outros municípios do Vale do Arinos também foram contemplados sendo: Novo Horizonte do Norte (90 doses), Porto dos Gaúchos (90 doses) e Tabaporã (150 doses). O objetivo é avançar com o processo de imunização para os idosos com idade entre 75 a 79 e para o outro grupo, com idade entre 70 a 74 anos.

Em Juara, a Secretaria Municipal de Saúde chegou anunciar que as doses para o público de 75 a 79 anos haviam esgotado, porém com esse novo carregamento que chegou as 13h desse dia 24 de março, o estoque foi reabastecido.

A vacinação está acontecendo no Centro de Saúde Frater Lucas, localizado na Avenida Mato Grosso, com o horário das 10h às 15. Os idosos do grupo deverão levar os seguintes documentos pessoais: Cartão de Vacina, Cartão SUS, CPF e RG.

O público que será vacinado deverá seguir as medidas de prevenção contra o covid-19, onde deverão usar as máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento. Qualquer dúvida, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um número de telefone para contato: (66) 98438-2450.

Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…