Home Porto dos Gaúchos Nerri Geller promete recurso para pavimentar trecho da MT-220 a partir da ponte do Rio Arinos em Porto dos Gaúchos

Nerri Geller promete recurso para pavimentar trecho da MT-220 a partir da ponte do Rio Arinos em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Em entrevista a uma emissora de rádio em Juara, o deputado federal Neri Geller (PP) prometeu que irá destinar nos próximos anos recursos de emenda parlamentar para asfaltar o trecho de 49-km na MT-220, entre a ponte do Rio Arinos na divisa entre Porto dos Gaúchos e Juara até a MT-325 na rodovia do Vale, via comunidade do Postinho (Juara).

Nerri Geller que foi o mais votado para federal em Porto os Gaúchos em 2018 com 743 votos, já destinou recurso para ajudar na construção da Ponte de concreto sobre o rio Arinos, que está em andamento.

“Se precisar colocar no primeiro ano cinco a sete milhões eu vou colar, e vamos trabalhar alinhado com o governo do estado que tem honrado o que promete. É um projeto macro e essa rodovia é de suma importância para os dois municípios da região, sendo Porto dos Gaúchos e Juara, então eu faço aqui um compromisso, e quem me conhece sabe que não sou de conversar fiado não”, disse Geller.

O federal ainda disse que o valor estimado da obra seria a principio de R$ 44 milhões, e caso não de pra fazer em um ano, será feita em dois anos. “Obviamente que a obra fica dentro do município de Juara e é importante que o prefeito se mobilize pra faze o projeto”, destaca.

O possível asfaltamento deste trecho beneficiaria não só Porto dos Gaúchos e Juara, mas toda uma região produtora, facilitando a logística de escoamento de cerca de 200 mil hectares.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…