Home Porto dos Gaúchos No primeiro chamamento nenhuma empresa se interessou pela obra de asfaltamento dos 65-km da MT-220

No primeiro chamamento nenhuma empresa se interessou pela obra de asfaltamento dos 65-km da MT-220

3 min ler
0

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) declarou deserto o chamamento público aberto para pavimentação dos 65-km da rodovia MT-220 em Porto dos Gaúchos, trecho entre Novo Paraná e o trevo de Tabaporã.

A licitação tinha por objetivo selecionar uma Organização da Sociedade Civil (OSCs) sem fins lucrativos que iria celebrar termo de colaboração com o governo para execução dos serviços.

No edital, a Sinfra estimou orçamento de R$ 47,7 milhões para pavimentação do trecho. A OSC selecionada ainda teria que oferecer uma contrapartida em bens ou serviços para execução da obra, conforme previsto no edital.

O certame era composto de sete fases. A primeira era a publicação em diário oficial, o que ocorreu no dia 7 de novembro do ano passado. A segunda compreendia o período de 8 de novembro a 19 de dezembro para inscrições e envio das propostas de plano de trabalho, o que não ocorreu, “face a ausência total de interessados”, segundo divulgado pela pasta. A homologação do resultado final, última fase, estava prevista para o dia 11 de fevereiro.

A obra é pra ser executada com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab). A Sinfra ainda não divulgou se vai reabrir o certame.

A pavimentação seria um PPP – Parceria Público Privado, entre o governo do estado, através da Sinfra e uma associação de produtores da região, presidida pelo pecuarista e empresário de Juara, Sebastião Piovezan.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…