Home Novo Horizonte do Norte Novo Horizonte do Norte é destaque em Festival de Dança Regional

Novo Horizonte do Norte é destaque em Festival de Dança Regional

2 min ler
0

Mais uma vez, a meninas de Novo Horizonte do Norte foram destaques regional. Desta vez, na 01° edição do Encontro Intermunicipal de dança, realizado nos dias 13 e 14 de setembro em Itanhangá.

Além de Novo Horizonte do Norte e dos donos da casa, o evento cultural teve a participação de representantes dos municípios de Sorriso, Juara, Tabaporã, Campo Novo dos Parecis e Lucas do Rio Verde. Ao todo, foram 80 apresentações.

Os representantes de Novo Horizonte do Norte foram os grupos Horizonte Dance na categoria juvenil, V8 Dance na categoria adulto, na categoria solo com 03 apresentações e na categoria duo e trio com 01 apresentação.

Na categoria juvenil, o grupo Horizonte Dance obteve a 02ª colocação. Na categoria solo, Clebinho Sales ficou em segundo lugar. Clebinho, ainda ganhou o troféu de melhor coreógrafo.

“Em nome do setor de cultura, gostaria de agradecer o apoio da prefeitura municipal e da secretaria de educação na pessoa da secretaria Maria Helena Medeiros que não mede esforços para apoiar e incentivar as atividades culturais do município”, agradeceu a Gabriela Zanol, coordenadora de Cultura de Novo Horizonte do Norte.

“De forma especial, gostaria de agradecer a equipe do setor de cultura que são: coreógrafo Clebinho Cales e a Beatriz Leite, que fazem com que os projetos que aconteçam em nossa cidade. Aos pais de nossos alunos, minha eterna gratidão a toda confiança depositada em nosso trabalho”, concluiu Gabriela Zanol.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…