Home Novo Horizonte do Norte Novo Horizonte do Norte: Seletivo de profissionais de saúde para atuar no enfrentamento à covid termina nesta sexta.

Novo Horizonte do Norte: Seletivo de profissionais de saúde para atuar no enfrentamento à covid termina nesta sexta.

3 min ler
0

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, encerra nesta sexta-feira dia 11 de dezembro o prazo para realização do novo Processo Seletivo emergencial que tem como objetivo a contratação de profissionais com a finalidade de dar apoio às ações operacionais nos órgãos municipais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A seleção busca formar cadastro reserva dentre candidatos de ensino médio/técnico e de nível superior dentre os cargos de farmacêutico bioquímico; enfermeiro; técnica em enfermagem; fisioterapeuta e agente de controle de endemias, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.400,00 a R$ 3.451,53.

As inscrições para os interessados se encerram nesta sexta-feira dia 11 de dezembro, e podem ser feitas mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada em análise e avaliação curricular, de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. A análise dos documentos enviados está prevista para ocorrer nos dias 14 e 15 de dezembro de 2020.

Vale ressaltar ainda que a contratação ocorrerá mediante termo de contrato administrativo, assinado entre as partes contratante e contratado, com prazo de vigência de 90 dias, iniciando em 4 de janeiro de 2021, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período e rescindido de forma unilateral.

Edital em anexo

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…