Home Novo Horizonte do Norte Ex-prefeito Júnior Pereira Neves é sepultado em Novo Horizonte do Norte

Ex-prefeito Júnior Pereira Neves é sepultado em Novo Horizonte do Norte

3 min ler
0

Com silêncio, dor e comoção, foi sepultado na manhã de terça-feira, 23 de março, o corpo do ex-prefeito do município de Novo Horizonte do Norte, Júnior Pereira Neves, 75 anos de idade. Ele é pai do atual prefeito Silvano Pereira Neves (MDB).

Com Covid, Junior estava internado desde domingo, 21, no Hospital Municipal Kara José, onde teve uma parada cardíaca e veio a óbito por volta de 00h30 minutos de terça-feira, 23. O veículo funeral, chegou por volta das 10h da manhã no pátio do Auto Posto Novo Horizonte do Norte. Em seguida, dezenas de veículos e motos seguiram em cortejo pela Avenida Mestre Falcão e Rua Padre Guinter, passando em frente à residência em que Júnior morava com a família.

No cemitério, respeitando os protocolos funerais para sepultamento, familiares e amigos próximos deram o último adeus ao primeiro prefeito do município.

Após a benção do Padre Antônio Jesufino, Júnior foi sepultado. Muito comovido, Silvano, fez questão de lembrar do passado de glórias e dificuldades do pai.

“Meu pai deve estar com Deus neste momento. Ele foi um exemplo, e é esse exemplo que eu quero seguir para o resto de minha vida. Ele criou 09 filhos, não foi fácil, tempos difíceis”, disse Silvano.

Mesmo com poucas palavras, o prefeito fez questão de agradecer as pessoas pelas homenagens.

“Muito obrigado e que Deus possa nos abençoar para que ele possa nos livrar deste mal que veio para a terra. Não tenho palavras para expressar a dor que estou sentindo. Neste momento procuramos palavras, mas não encontramos”, finalizou Silvano Neves.

Altair Barbosa/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…