Home Ultimas Notícias OAB pede investigação rigorosa sobre assassinato de advogado com tiros na porta de casa

OAB pede investigação rigorosa sobre assassinato de advogado com tiros na porta de casa

2 min ler
0

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo de Campos, lamentou o assassinato do advogado Francisco Assis Dias de Freitas, assassinado com três tiros na manhã desta segunda-feira (18), em frente à própria residência no Jardim Botânico, em Sinop. Leonardo ainda cobrou uma investigação rigorosa sobra a motivação do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, quando a família se preparava para sair de casa e ouviu o cachorro latindo muito. Quando a vítima abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo, foi atingida por disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.
A OAB afirmou que a subseção da Ordem em Sinop está acompanhando o caso junto á Polícia Civil e requereu plena investigação do homicídio.

“O crime exige uma investigação rigorosa, inclusive sobre as motivações e causas”, assevera o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Francisco era inscrito na subseção de Juara, que também lamentou o ocorrido em nota. A OAB divulgou que o velório de Francisco Assis de Freitas acontecerá no Memorial da Luz e Vida, em Sinop, e o sepultamento será nesta terça-feira, às 16h30.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…