Home Polícia Operação conjunta entre PM e PJC resulta na apreensão de entorpecentes e detenção de 03 pessoas em Porto dos Gaúchos (vídeo)

Operação conjunta entre PM e PJC resulta na apreensão de entorpecentes e detenção de 03 pessoas em Porto dos Gaúchos (vídeo)

2 min ler
0

Após recebimento de denúncias sobre comércio ilegal de entorpecentes em Porto dos Gaúchos, a Policia vinha realizando inúmeras diligências no intuito de identificar os criminosos, conforme informou ao Porto Noticias o Major PM Félix, Comandante do 21° Batalhão de Policia Militar do Vale do Arinos.

Com informações obtidas, foi realizada na manhã desta segunda-feira (18 de março/2019) abordagem policial, na rodoviária da cidade, sendo localizados com uma passageira que desembarcaria na cidade aproximadamente 2,0kg de pasta base e 0,5kg de maconha.

O entorpecente é oriundo de Cuiabá e seria distribuído em todo Vale do Arinos.

Foi detida a traficante que trouxe o entorpecente de Cuiabá e o traficante que esperava a mercadoria ilícita em Porto dos Gaúchos. Com ele também foi detida uma adolescente menor de idade, que o acompanhava no momento.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que abrirá inquérito e continuará investigando o caso, para identificar outros possíveis envolvidos.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…